Sobre Nós

Serviços

 

* Preparação para o Nascimento

* Apoio ao Aleitamento Materno

* Massagem na Gravidez e Pós-Parto

* Reabilitação Perineal

* Osteopatia da Grávida e da Mulher

* Osteopatia Infantil

* Massagem Infantil

* Fisioterapia Pediátrica

* Terapia da Fala

* Primeiros Socorros Pediátricos

* Fotografia da Gravidez, de Bebés e Crianças, da Família e da Mulher

dez e trinta e cinco (22h35): a hora a que a vida começou. A dele. A minha. A nossa enquanto família.

Foi no dia 11 de Agosto de 2015 que fui mãe do bebé com o qual tantas vezes sonhei! Dizem que quando vemos o nosso filho pela primeira vez nem sempre ficamos perdidamente apaixonadas, nem sempre se dá aquele “click” imediato, independentemente do amor incondicional que temos e teremos sempre por ele/ela. No meu caso, e no meio de tantas emoções inesperadas, experimentei o verdadeiro amor à primeira vista. Nunca poderei esquecer o momento em que o Francisco olhou pela primeira vez para mim, cansada e assustada, trémula até, mas com o maior amor do mundo para dar. Para sempre (e agora o para sempre parece tão pouco tempo…). Olhámos um para o outro e naquele instante jurei-lhe protecção e amor eterno.

Naquele dia, para mim, o relógio parou. Talvez porque quisesse que o tempo parasse e pudéssemos ficar para sempre assim, abraçados, como se nos conhecessemos desde sempre e sempre tivessemos sido mãe e filho. Mas depois, o relógio continuou no seu habitual “tic-tac” e a vida começou! Não que até ali eu não tivesse vivido, mas ser mãe mudou-me para sempre, e para melhor, a vários níveis.

 

O projecto «dez e trinta e cinco» era já um conceito e um sonho antigo e uma ideia que vinha a ganhar forma ao longo de anos na minha cabeça. A gravidez veio dar-lhe brilho, e o nascimento do Francisco atribuiu-lhe um nome. Aliando valências, competências e uma equipa genuinamente motivada, pretende-se dar resposta a várias necessidades na área da saúde materno-infantil, celebrando a vida e dando apoio a grávidas, pais e cuidadores, para que vivam cada fase em pleno, desde a gravidez, passando pelo pós-parto e a infância.

dez e trinta e cinco: a hora a que a vida começou, e este projecto se transformou numa realidade!

Sofia Wilton Pontares

Segue-nos nas

Redes Sociais

acompanha as nossas notícias, eventos e ofertas especiais