Segue-nos nas

Redes Sociais

acompanha as nossas notícias, eventos e ofertas especiais

Apoio ao Aleitamento Materno: Parceria com a SOS Amamentação

A amamentação, enquanto forma natural de uma mãe alimentar o seu filho, garante o melhor início de vida! No projecto «dez e trinta e cinco» pode encontrar apoio ao aleitamento materno, agora em parceria com a SOS Amamentação.

A missão da SOS Amamentação é apoiar as mães e as suas famílias, nas suas dúvidas e dificuldades, ajudando-as a ter uma amamentação com sucesso pela promoção das suas capacidades e estimulação da relação mãe-bebé através do vínculo da amamentação.

Enquanto associação sem fins lucrativos foi fundada em 2004, mas funciona como linha telefónica de apoio desde 1998. O apoio é dado telefonicamente, de forma presencial e/ou através de apoio domiciliário, por voluntárias(os) com formação em Aconselhamento em Aleitamento Materno, segundo as orientações da OMS/UNICEF.

 A SOS Amamentação desenvolve também cursos, acções de formação e palestras para mães e pais, grávidas, profissionais de saúde e outros interessados.

 

Em Novembro de 2016 foi divulgada a lista actualizada de voluntárias no nosso país, que integra a fundadora do «dez e trinta e cinco», Sofia Wilton Pontares. Deixamo-vos a referida lista para vossa consulta:

 

Partilhar no Facebook
Please reload

Please reload

Arquivos
Siga-nos
  • White Facebook Icon